Venda R$ 595.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
VENHA SER DONNO DESSE STUDIO NO KOBRASOL
Rua Antônio Scherer, 608, Kobrasol, São José/SC
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5175
Oportunidade única! Studio à venda no coração do Kobrasol, em São José, Santa Catarina. Com 1 banheiro e uma área privativa de 53,35 m², este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e conforto. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como academia, bicicletário com bike share, espaço gourmet, hall e piscina. Não perca essa chance de morar em um local privilegiado, venha conhecer hoje mesmo! Entre em contato para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.