Venda R$ 255.349 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 1 dormitórios à venda Camobi Santa Maria/RS
Avenida Prefeito Evandro Behr, 6302, Camobi, Santa Maria/RS
Area útil/total 40m² / 55m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 87520
Conheça o incrível apartamento disponível para venda em Camobi, Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel é perfeito para quem procura conforto e praticidade. Além disso, conta com uma vaga de garagem para sua comodidade.
Desfrute de momentos especiais na varanda gourmet, perfeita para realizar churrascos com amigos e família.
Com uma espaçosa sala de estar e sala de jantar, você terá amplo espaço para receber suas visitas e desfrutar de momentos de lazer em família.
Área privativa
Alarme
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Cozinha
Sala de jantar
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Bicicletário
Academia
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.