Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento semimobiliado para venda 1 dormitório situado no Bairro Camobi na ci
Endereço indisponível Camobi, Santa Maria/RS
Area útil/total 38m² / 45m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 18518447
Excelente oportunidade! Apartamento residencial, semimobiliado, com 1 quarto e 1 banheiro. Ficam os móveis da cozinha e do dormitório. Localizado no bairro Camobi, em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Este imóvel possui área de serviço, banheiro social e hidrômetro individual. Ótima opção para quem busca conforto e praticidade. Agende sua visita e garanta já o seu novo lar! Aproveite essa chance única de viver bem. Entre em contato para mais informações.
Área privativa
Playground
Elevador(es)
Área comum
Salão de festas
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.