Venda R$ 130.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 1 DORMITÓRIO - 30,10 m² no 3º andar com elevador. Composto de sala, cozinha, área de serviço e banheiro social. Possui piso frio.<BR>Condomínio com Portaria, salão de fe
Rua Marechal Hermes, 237, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 28m² / 52m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: FR3659
Apartamento 1 DORMITÓRIO - 30,10 m² no 3º andar com elevador. Composto de sala, cozinha, área de serviço e banheiro social. Possui piso frio.
Condomínio com Portaria, salão de festas, bicicletário, playground, quadra de esportes.
Tem vaga de garagem para alugar no prédio. Aceita PROPOSTA
Aceita Financiamento e FGTS.
Agende já sua visita. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Playground
Área comum
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.