Venda

R$ 82.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 250

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Carmelita Grippi, 510, Rubem Berta, Porto Alegre

  • Area útil/total  39m² / 73m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 455228

Apartamento BARBADA, O´TIMA OPORTUNIDADE, 1 dormitório com opção de 2 dormitórios, em ótimo estado de conservação, com área privativa de 39,00 m² e total de 73,89m². ., sala, cozinha, área de serviço e banheiro, 02º andar, a 2 minutos de supermercados, ônibus e lotação na esquina .
Vale a pena conferir com a corretora licenciada pela auxiliadora predial através do telefone/whatsapp que aparece ao lado.

ACEITA FGTS E FINANCIAMENTO

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Carmelita Grippi, 510

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Rubem Berta

Transporte

Transporte

Transporte na região do Rubem Berta

Mercados

Mercados

Mercados na região do Rubem Berta

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.