Venda

R$ 145.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

No Alto Petrópolis,1 quarto e infraestrutua

  • Area útil/total  38m² / 43m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP6266

Morano vende na Eva Laci Camargo Martins, apartamento de 1 dormitório living, banheiro social, cozinha e área de serviço integrada. Bem ventilado e iluminado. Prédio com portaria, interfone, guarita, quadra poliesportiva, salão de festas com churrasqueira e play. Bairro Alto Petrópolis oferece várias opções de transporte, comércio e lazer. Próximo das avenidas Protásio Alves e Ary Tarrago. (link removido) vista com Morano Imobiliária 51- 5

Área privativa

  • Piso laminado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Protásio Alves

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Protásio Alves

Transporte

Transporte

Transporte na região do Protásio Alves

Mercados

Mercados

Mercados na região do Protásio Alves

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.