Venda R$ 668.000 | |
Condomínio | R$ 620/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Praia de Belas, 2024, Praia de Belas, Porto Alegre
Avenida Praia De Belas, 2024, Praia de Belas, Porto Alegre/RS
Area útil/total 45m² / 84m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 342037
Cyrela Goldsztein traz a Porto Alegre o empreendimento mais aguardado do ano. Atmosfera Air proporciona para a cidade um empreendimento requintado e diferenciado, com excelente localização.. Studios de 43 e 45m² e apartamentos de 56 a 118m², com opção de apartamentos garden e duplex. O empreendimento contará com uma torre exclusiva, com vista extraordinária para o Guaíba. O Atmosfera Air conta com uma infraestrutura completa de lazer, sofisticação e exclusividade, com Solarium no último pavimento, Lobby de entrada imponente, Piscina climatizada com raia, Salão de festas e Espaço Gourmet e Fitness. Para mais detalhes e informações cadastre-se ou entre em contato para conversar com um de nossos especialistas.
Área privativa
Quadra de Esporte
Área comum
Brinquedoteca
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.