Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | R$ 272/mês |
IPTU | Não informado |
Imóvel amplo à venda com 1 quarto, sendo 1 suíte, e 1 banheiro no total. é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio fica localizado em Rua Curvelo no bairro Petrópolis em Porto Aleg
Rua Curvelo, 80, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 44m² / 49m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CN3243
Imóvel amplo à venda com 1 quarto, sendo 1 suíte, e 1 banheiro no total. é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio fica localizado em Rua Curvelo no bairro Petrópolis em Porto Alegre. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Petrópolis, tais como Escola Moinho, Centro de Ensino e Treinamento em Saúde, Mãe de Deus Center, Faculdade São Camilo, Parque Ararigbóia e Unisinos - Campus Porto Alegre.
Apartamento recém reformado, pronto para morar, apenas trazer os pertences pessoais. Fácil acesso ao transporte público, lugar para estacionar na frente do condomínio, perto de supermercados e farmácias. Praça há poucos metros, além de proximidade da Av. Protásio Alves.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.