Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Felipe de Oliveira, 249, Petrópolis, Porto Alegre
Rua Felipe De Oliveira, 249, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 33m² / 44m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 231588
Apartamento JKzão , impecável / imperdível em ótima localização próximo a todos os recursos com opção para 1 dormitório bem amplo, piso frio, com pátio, banheiro grande com box, cozinha ampla mobiliada com armários, mesa tipo bancada., ótimo prédio recuado gradeado, ajardinado próximo a todos os recursos, estuda proposta, maiores informações no whats corretor responsável
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Felipe De Oliveira, 249
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Petrópolis
Transporte
Transporte na região do Petrópolis
Mercados
Mercados na região do Petrópolis
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.