Descrição
Apartamento térreo de 1 dormitório totalmente reformado bairro Passo da Areia em Porto Alegre.
Dormitório grande, living (sala) 2 ambientes, banheiro social com ventilação direta, cozinha ampla e área de serviço com janela.
Baixo custo condominial, localizado a poucos metros do Bourbon Country e Shopping Iguatemi. Locado por 1.400.
Aceita financiamento bancário e FGTS.
Não perca esta oportunidade e agende hoje mesmo a sua visita com um de nossos corretores. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis www.berteimoveis.com.br | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!