Apartamento 01 dormitório, sala, coz e área de serviço na r Pedro Ivo.
Rua Pedro Ivo, 199, Mont Serrat, Porto Alegre/RS
Area útil/total 40m² / 49m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 111
APARTAMENTO À VENDA, NA RUA PEDRO IVO, MONT SERRAT, 01 DORMITÓRIO, SALA, COZINHA GRANDE E ÁREA DE SERVIÇO. PRÉDIO PEQUENO, SEM ELEVADOR , UM LANCE DE ESCADAS, ESCRITURADO. EM BOM ESTADO E ÓTIMA LOCALIZAÇÃO SEM VAGA. TORRO R$198000 À (link removido) DINHEIRO ACEITO PROPOSTAS!!!! TRATAR: HERIK IMÓVEIS CRECI.12142 TEL. 6
ACEITO VENDA ASSISTIDA PELO GOVERNO.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Pedro Ivo, 199
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Mont Serrat
Transporte
Transporte na região do Mont Serrat
Mercados
Mercados na região do Mont Serrat
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.