Venda R$ 190.000 | |
Condomínio | R$ 235/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 1 dormitórios à venda Medianeira Porto Alegre/RS
Travessa Mato Grosso, 54, Medianeira, Porto Alegre/RS
Area útil/total 41m² / 48m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 50883347-LI
Apartamento de 01 quarto, banheiro, ampla sala, cozinha e área de serviço com 40m² de área privativa no bairro Medianeira em Porto Alegre. Prédio pequeno com baixo custo condominial, ótima localização, próximo a Azenha e todo o seu comércio.
O imóvel fica semi mobiliado : No quarto ficam roupeiro e criados mudos. Na sala fica a mesa, ventilador de teto e ar condicionado split de 12000 BTUs. Na cozinha ficam a pia e os armários e por fim, na lavanderia fica a máquina de lavar roupas e as prateleiras.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.