- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 9975997
Excelente apartamento térreo no Bairro Farroupilha, com 1 dormitório, pequeno jardim de inverno, e possibilidade de vaga de garagem coberta condominial, com lista de espera.
Apartamento reformado, semimobiliado, living 02 ambientes, banheiro social com ventilação natural, cozinha com área de serviço anexa, sob área parcialmente coberta do pátio. Bem silencioso, oferece maior conforto e praticidade resultante da reforma, que maximizou a utilização da área disponível para garantir também melhor ventilação e luminosidade.
O condomínio é tranquilo e económico, com elevador, salão de festas, serviço de limpeza e acesso com tag magnética, em excelente localização defronte ao Parque da Redenção, tendo grande proximidade com UFRGS e Colégio Militar, e desfrutando de toda a sorte de recursos para o dia a dia.
Para mais informações ligue para o corretor credenciado, ou use o whatsapp se preferir.