Venda R$ 190.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 1 dormitório no Bairro Cidade Baixa
Rua João Alfredo, 312, Cidade Baixa, Porto Alegre/RS
Area útil 38m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01296
Ótimo apartamento na Cidade Baixa, sendo 38m² privativos, posição de meio, composto de sala de estar, banheiro social, dormitório, cozinha e área de serviço separada.
Condomínio com infra estrutura, como portaria 24 horas, elevador, bicicletário, salão de festas, churrasqueira coletiva, terraço, interfone, sistema de TAGS, e também com uma excelente localização , perto da feira da Epatur, a 5 minutos do Zaffari da Lima e Silva, 1,2 km do Parque Farroupilha (Redenção).
Você sabia que na Vog Imóveis você tem assessoria completa do começo ao fim do processo? Nós assessoramos você com toda a burocracia de documentos e contratos, para você comprar com segurança.
Gostou? Ligue e converse com um de nossos especialistas.
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.