Venda R$ 218.000 | |
Condomínio | R$ 420/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto e 45m² à venda em Cidade Baixa, Rua General Lima E Silva, Porto Alegre<BR><BR>Amplo apartamento de 01 dormitório, sol da manhã e tarde, piso parquet na área íntim
Rua General Lima E Silva, 1551, Cidade Baixa, Porto Alegre/RS
Area útil/total 45m² / 62m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CN3107
Apartamento com 1 quarto e 45m² à venda em Cidade Baixa, Rua General Lima E Silva, Porto Alegre
Amplo apartamento de 01 dormitório, sol da manhã e tarde, piso parquet na área íntima, porcelanato na área fria, aberturas em perfeito estado de conservação, cozinha sob medida em conceito aberto ao living, área de serviço separada, dormitório suíte, banheiro impecável, box vidro e ventilação natural. Em uma localização excelente da Cidade Baixa próximo a todas facilidades que o bairro oferece. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.