- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA56360648
Excelente oportunidade de investimento em um apartamento de 1 dormitório no coração da Cidade Baixa, em Porto Alegre. O imóvel está localizado no Edifício Dom Miguel, com uma infraestrutura que inclui 2 elevadores, bicicletário, circuito fechado de TV, gás central, portaria 24 horas, salão de festas, terraço coletivo e zelador.
O apartamento em si está em ótimo estado de conservação e conta com uma sala aconchegante e uma vista panorâmica. Além disso, o banheiro social é espaçoso e funcional.
Viver na Cidade Baixa é uma experiência única, com uma atmosfera jovem, vibrante e repleta de opções culturais, gastronômicas e de lazer. Não perca essa oportunidade de morar em um dos melhores bairros da cidade. Entre em contato conosco para mais informações, agende sua visita. Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados. #xD;
Deixe seu imóvel para vender conosco. #xD;
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;