Venda R$ 249.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ed. Sandra Rejane - 1 dormitório mobiliado na Cidade Baixa
Rua Lopo Gonçalves, 59, Cidade Baixa, Porto Alegre/RS
Area útil/total 44m² / 44m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01412
Se você está em busca de um apartamento aconchegante, com excelente localização e repleto de comodidades, você acaba de encontrar o imóvel perfeito!
Apresentamos esse encantador apartamento de 1 dormitório, localizado na desejada Cidade Baixa.
Fica completamente mobiliado como nas fotos, incluindo eletromésticos, banheiro montado com box em vidro, área de serviço separada e um amplo e iluminado living. Imóvel de fundos o que confere mais silêncio e privacidade, e pega o sol da tarde. É entrar e morar!
Seja para morar ou investir, essa é uma oportunidade única! Não perca tempo e agende já sua visita para conhecer de perto esse maravilhoso apartamento na Cidade Baixa. Entre em contato conosco e vamos realizar o seu sonho da casa própria!
Você sabia que na Vog imóveis você tem assessoria completa do começo ao fim do processo? Nós assessoramos você com toda a burocracia de documentos e contratos, para você comprar com segurança.
Ligue e converse com um de nossos especialistas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.