- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 157759
Apartamento de 1 quarto, 65m² de área privativa, cozinha montada com área de serviço separada, banheiro amplo com ventilação direta, box de vidro bem espaçoso e pia com balcão em L.
Apartamento para quem gosta de espaço e a sensação de liberdade! Andar alto com vista espetacular do Rio Guaíba. Amplas janelas em louro freijó.
A revitalização da orla do Guaíba transformou a região do Gasômetro em um dos locais mais agradáveis de Porto Alegre para lazer. O Parque Moacyr Scliar, como foi denominado a área, é um projeto do arquiteto Jaime Lerner e conta com um restaurante sobre as águas do Guaíba e mais quatro bares, terminal turístico para barcos de passeio, restaurante, parque Infantil, academias ao ar livre, quadras esportivas, passeio público com arquibancadas para contemplação do pôr-do-sol, ciclovia, deques de madeira com bancos, jardins aquáticos, postes com iluminação de LED e pista de caminhadas, qualificando de uma forma abrangente para o uso do espaço urbano.
Receba atendimento personalizado e saiba mais sobre essa excelente oportunidade entrando em contato com o corretor indicado ao lado. Disponível atendimento pelo Whatsapp.