- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MT8949
APARTAMENTO DE 1 DORMITÓRIO NA DUQUE DE CAXIAS
Belíssimo apartamento do modelo JK-studio, localizado em andar alto do Edifício com uma privilegiada vista para a Igreja Catedral e a cidade. Posição solar nascente.
Imóvel mobiliado, conforme fotos.
Garagens para alugar no prédio.
Excelente Localização. Nas próximidades do Palácio Farroupilha, Palácio Piratini, Igreja Catedral e Teatro São Pedro. Na melhor rua do centro de Porto Alegre, região mais alta, próximo da Rua da Praia, Cidade Baixa, Orla do Gasômetro e Guaíba.
Agende sua visita.
Encaminhamos seu financiamento. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.