Descrição
Apartamento semimobiliado de 42m², 1 dormitórios, living para 2 ambientes, cozinha com possibilidade de integração ao living, área de serviço separada e 1 banheiro. Imóvel em andar alto, com vista definida para o Guaíba e ótima ventilação.
Prédio com elevador e zeladoria. Localizado próximo à Orla do Guaíba, com diversas opções de comércio, lazer e mobilidade no entorno.
Agende uma visita para conhecer. ?? APROVEITE O LIQUIDA PORTO ALEGRE E GARANTA SEU IMÓVEL COM DESCONTOS IMPERDÍVEIS! Financie até noventa por cento do valor do imóvel (sujeito à aprovação de crédito)! *** Use seu veículo e/ou FGTS como entrada.*** Descubra o imóvel ideal com nossa inteligência artificial.*** Clique agora mesmo no ícone quot;Contatar Anunciante quot;. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
... #xD;
#xD;
#xD;