- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 9970627
Crédito Real vende apartamento de 1 quarto no CENTRO HISTÓRICO de Porto Alegre - RS.
Apartamento de 1 dormitório com aproximadamente 40m² de área privativa. Cozinha separada, banheiro social, piso parquet, bem iluminado. Ideal para investidores. Fácil de alugar para estudantes. Com a possibilidade de UNIR ao apartamento do LADO e ampliar os dois imóveis.
E receba um VOUCHER de 30% desconto no orçamento dos seus móveis planejados!!!
Apenas 450m ou 6min caminhando do hospital Santa Casa, Ao lado do Consulado Geral da Alemanha, Faculdade FADERGS, Mc Donalds, Livraria Casa do Papel, Laboratório Weinmann, Mercado Center Shop, bancos, farmácias, lojas, restaurantes, Hotel Plaza São Rafael, praça Dom Feliciano, Mercado Público, UFRGS, Zaffari, Shopping Total, estacionamento para locar perto, ponto de taxi e condução de transportes de ônibus próximo para todos os bairros da cidade.
Edifício com ELEVADOR e portaria DIURNA.
Veja as fotos e venha conhecer o SEU imóvel, contate agora a CORRETORA e receba o atendimento e assessoria que VOCÊ merece. Atendemos diariamente, inclusive aos domingos e feriados.