Venda R$ 233.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Apartamento 1 dormitório estilo Flat mobiliado à venda no bairro Centro Histórico em Porto Alegre
Avenida Desembargador André Da Rocha, 131, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Area útil/total 29m² / 35m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LK25629
Apartamento de 1 quarto estilo Flat mobiliado à venda no bairro Centro Histórico em Porto Alegre, com 29m² privativos, em andar alto, cama de casal confortável, banheiro completo com secador, TV, frigobar, micro-ondas, cozinha funcional, cofre e ar condicionado. O hotel se encontra em uma localização estratégica, na região central, próximo da Santa Casa. Com excelente rentabilidade mensal, em torno de 0.91%, com ocupação acima de 70%. O investidor recebe acesso ao aplicativo e acompanha todos seus rendimentos na palma da mão. Você fica tranquilo, sem se preocupar com contrato de locação, limpeza, aluguel atrasado e ainda tem participação em todas as amenidades oferecidas pelo hotel e contratadas pelo hóspede. A infraestrutura do condomínio conta com acessibilidade, restaurante, estacionamento e um rooftop com uma área de spa e piscina. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área privativa
Mobiliado
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.