Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Caeté, 210, Vila Rosa, Novo Hamburgo
Rua Caeté, 210, Vila Rosa, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 46m² / 56m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 340269
Auxiliadora Predial vende apartamento de 01 dormitório no bairro Vila Rosa, em Novo Hamburgo. Sala estar, cozinha americana com móveis sob medida, água quente. Edifico com gás central, elevador. Aceita financiamento bancário recursos do FGTS para entrada.
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Caeté, 210
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Rosa
Transporte
Transporte na região do Vila Rosa
Mercados
Mercados na região do Vila Rosa
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.