Venda R$ 249.999 | |
Condomínio | R$ 375/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Teodoro da Silva, Vila Isabel, Rio de Janeiro
Rua Teodoro Da Silva, Vila Isabel, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 41m² / 41m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: TIAP11655
Localização Privilegiada! Excelente oportunidade de adquirir imóvel silencioso, de fundos, isento de IPTU e de frente para o Shopping Boulevard. Apartamento composto por quarto de excelente tamanho, com armário, ar condicionado, ventilador de teto e janela em esquadria de aluminio. Banheiro social com blindex novo, armário planejado e bem iluminado. Cozinha cuidadosamente concebida em granito, com área de serviço separada, com armários planejados nos dois ambientes, aquecedor e janelão em aluminio. Sala ampla e aconchegante, com janela em aluminio e ficam todos os móveis que aparecem nas fotos. Possibilidade de aluguel de vaga ao lado do prédio. Prédio super bem administrado e organizado, quem mora não quer sair, com zelador de segunda a sábado e câmeras de segurança por todos os andares. Possibilidade de comprar pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Agende uma visita com um de nossos corretores.
- Atual.19-03-25
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.