Venda R$ 165.000 | |
Condomínio | R$ 245/mês |
IPTU | Não informado |
Maravilhoso apartamento de 1 quarto em Riachuelo
Rua Flack, 95, 95, Riachuelo, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 813
OPORTUNIDADE! Excelente apartamento de 1 quarto com possibilidade de fazer +1, visto que a sala é ampla e possui duas janelas. Imóvel composto por 1 quarto com ar condicionado, banheiro social com box blindex, Sala ampla com duas janelas e ar split, cozinha e área de serviço. Imóvel em excelente condições em prédio de torre única, sendo 2 lances de escada.
ISENTO DE IPTU.
DOCUMENTAÇÃO PERFEITA! ENTRE EM CONTATO AGORA E AGENDE SUA VISITA.
COMPRA - VENDA - AVALIAÇÃO GRATUITAUbiratan BarbosaCorretor de ImóveisCRECI (link removido) Frederico Méier, 11 - Sala 504 - MéierRio de Janeiro/RJ - 20780-010Facebook: @ubimoveis. Instagram: @ub_imoveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.