Venda R$ 385.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Augusto Severo, Glória, Rio de Janeiro
Avenida Augusto Severo, Glória, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 35m² / 35m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: FL1AP95547
Apartamento à venda na Glória perto de todo comércio, bancos, escolas, supermercados e metrô.Sala e quarto pronto para morar, com vista maravilhosa para o Mar, Pão de Açúcar, banheiro com box blindex, instalação para máquina de lavar, cozinha cabendo fogão 4 bocas e (link removido)édio com portaria 24 horas, circuito interno de tv. Oportunidade!Pagamento somente à vista. (Carta de adjucação)Imóvel com inquilino.**O valor do imóvel poderá ser alterado sem aviso prévio, conforme orientação do proprietário 1025d
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.