Venda R$ 436.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua do Russel, Glória, Rio de Janeiro
Rua Do Russel, Glória, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 21m² / 21m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: FLAP10103
Stúdio incrível, ideal para quem busca conforto e praticidade! Este apartamento é muito bem iluminado, com design inteligente que inclui uma sala aconchegante, cozinha e banheiro separados, além de um charmoso mezanino. Conta com sistema de ar condicionado split para seu conforto durante todo o ano e armários planejados que otimizam o espaço.
A vista é simplesmente espetacular, perfeita para apreciar o pôr do sol. Localização privilegiada, a poucos passos do Metrô e do centro da cidade, com fácil acesso à Marina. Não perca essa oportunidade!
Agende já sua visita e venha se encantar!
Os valores estão sujeitos a alteração sem prévio aviso. - Atual.20-03-25
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.