Venda R$ 970.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
IMÓVEL FANTÁSTICO COM 60m2 PRÓXIMO A PRAIA DE COPACABANA. FRENTE.
Rua Barata Ribeiro, --, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 63256
Privilégio Imóveis vende: Excelente conjugadão dividido em sala e quarto, 60m2, frente, completamente reformado, com projeto arquitetônico moderno, projeto luminotécnico e fechadura eletrônica. todo com piso em porcelanato, Cozinha totalmente planejada com bancada tipo ilha com granito escovado São Gabriel, Banheiro amplo com nichos iluminados e box e um lavabo. Imóvel todo mobiliado em alto padrão. Prédio muito bem administrado com portaria imponente e 24 horas, pátio com jardim e bicicletário . Possibilidade para alugar vaga de garagem!!
Fale Conosco no WhatsApp: (21) .
Agende sua visita!!
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Cozinha
Quintal
Playground
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Interfone
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.