Venda R$ 510.000 | |
Condomínio | R$ 783/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, Copacabana, Rio de Janeiro
Avenida Nossa Senhora De Copacabana, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 47m² / 50m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CO1AP104394
Excelente localização, Posto 5, proximidade da praia, metro Cantagalo e todo comé(link removido)édio com portaria 24 horas, circuito interno. Quarto e sala separado com 47 metros no IPTU, andar alto, silencioso, recebe sol da manhã, sala ampla, banheiro social com box blindex, cozinha com armários, cabe fogão, geladeira, área de serviço com instalação para máquina de lavar.O preço do imóvel está sujeito a alteração, conforme solicitação do proprietário. 39ded
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.