Descrição
Magnífico apartamento à venda! Situado na esquina mais charmosas da lapa ruas Riachuelo e Bairro de Fátima, este imóvel Quarto e Sala com Dependência que pode ser revertida para um Home Office, irá encantar a você e sua família.
Perfeito para quem quer investir em Locação por Temporada ou AIRBNB.
Desfrute do luxo do porcelanato que reveste o banheiro, a cozinha e a área de serviço, enquanto os pisos em taco de madeira realçam o conforto da sala e dos quartos. Este apartamento foi completamente renovado, proporcionando um ambiente claro e arejado.
Com uma localização privilegiada de fundos para o sol da manhã, você pode aproveitar a privacidade e uma sensação de luminosidade que fará você se sentir em casa.
Além disso, o edifício oferece comodidades essenciais, como portaria 24 horas e 3 elevadores, garantindo sua segurança e conveniência. E se precisar, há a opção de alugar uma vaga de garagem.
A documentação está totalmente regularizada, tornando a aquisição deste imóvel ainda mais descomplicada. Não deixe essa oportunidade escapar! Agende uma visita hoje mesmo e faça deste apartamento o seu novo lar.
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,