Venda R$ 295.000 | |
Condomínio | R$ 510.000/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda com 20m², 1 quarto e sem vaga
Catete - Catete, 90, Catete, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 20m² / 20m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7776
Imóvel aconchegante à venda com 1 quarto e 1 banheiro, possui armário no quarto, na cozinha e no banheiro, com ótima localização, próximo a comércios e pontos turísticos. O condomínio fica localizado à Rua do Catete no bairro Catete em Rio de Janeiro, próximo a pontos de interesse de Catete, tais como Colégio Santo Antônio Maria Zaccaria, Autoescola, Escola Municipal Vital Brasil, Estação Catete, Colégio Pinheiro Guimarães e Faculdade de Medicina Sousa Marques. - 23/08/2024
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.