Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | R$ 466/mês |
IPTU | Não informado |
SALA QUARTO EM BOTAFOGO
Rua Serafim Valandro, --, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 35m² / 35m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 65769
Excelente apartamento de sala e quarto em localização privilegiada no coração de Botafogo.
O imóvel conta com armários embutidos e um mezanino inteligente, ideal para acomodar a cama e otimizar o espaço com funcionalidade. Localizado em andar alto, recebe sol da manhã, é bem ventilado e naturalmente iluminado, proporcionando conforto térmico e visual ao longo do dia.
A parte elétrica e hidráulica foi totalmente refeita, o que garante segurança e praticidade. Rua tranquila, sem saída, perfeita para quem busca sossego sem abrir mão da conveniência. Além disso, o apartamento é isento de IPTU e possui apenas um lance de escada, o que torna o acesso fácil e prático.
Uma excelente oportunidade para morar em uma das regiões mais desejadas da Zona Sul carioca.
Não perca essa oportunidade e agende já sua visita com a Privilégio Imóveis. O valor do imóvel poderá sofrer alterações sem aviso prévio. Fale conosco pelo (21) ou pelo nosso telefone (21) . Facilite seu atendimento informando o código 65769. Avaliamos seu imóvel gratuitamente, venha conhecer nossa loja na Rua Voluntários da Pátria 255, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ.
Área privativa
Cozinha
Elevador(es)
Área comum
Circuito Interno de TV
Portaria
Segurança 24h
Segurança monitorada
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.