Venda R$ 195.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Duque de Caxias, Vila São Luis, 1 dormitório, 1 banheiro
Endereço indisponível Vila São Luís, Duque de Caxias/RJ
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: DG312
Excelente Oportunidade de Moradia na Rua Olegário MarianoApartamento em localização privilegiada, tranquilo e bem localizado!Este apartamento acolhedor oferece:
1 quartoAmpla sala com varandaCozinhaBanheiroÁrea de serviçoVaga de garagemLocalizado na Rua Olegário Maciel, você terá acesso fácil a transporte para vários lugares, um ambiente tranquilo e sossegado, vasto comércio e proximidade com o Hospital do (link removido) possibilidade de financiamento bancário, facilitando a realização do seu sonho de ter um lar próprio em um bairro privilegiado.Não perca esta oportunidade única!Venha para a DG Imóveis!
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.