Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Edifício Rio Volga - Centro - Apartamento
Avenida Doutor Francisco Burzio, 116, Centro, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 42m² / 62m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 397290.001
Apartamento disponível para venda, situado no Edifício Rio Volga, localizado nas proximidades do Hospital Santa Casa de Misericórdia. O imóvel possui 44,30 m² de área privativa, distribuídos em uma ampla sala para dois ambientes, cozinha com área de serviço integradas, sacada com churrasqueira, banheiro social e um dormitório. O condomínio oferece portaria remota, mini mercado, salão de festas e uma área de convivência. Venha conhecer, agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.