Venda R$ 522.464 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Curitiba, Portão, 1 dormitório, 1 banheiro
Avenida República Argentina, 2195, Portão, Curitiba/PR
Area útil 23m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CWB00056
O One Life é um projeto de apartamentos compactos (no formato studio), com sacada e em projeto moderno e sustentável.
De fachada moderna (o 1º edifício do Brasil com placas solares revestindo as paredes), o epaço tem uma área de lazer única, dotada de ampla academia, coworking, kids e pet place, churrasqueiras em gazebos ao ar livre, salão de festas e jogos, redário, Omo Lavanderia, além de piscina com borda infinita e solarium no 20º (rooftop) com vista para a Serra do Mar.
Invista ou tenha o seu endereço fixo com conforto e elegância em um dos endereços mais comerciais de Curitiba! Conheça o One Life Residence, onde trabalhar, estudar ou investir faz todo o sentido para você e a sua família!
Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens e possibilidades que este imóvel oferece.
Imobiliária Jefferson Imóveis Exclusivos
Site: (link removido)
Fone: (41) 9 - Plantão de Vendas
Creci J-8656
- Infraestrutura: Água, Energia Elétrica, muro,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Banco, Igreja, Praça, Tranporte Público,
Observação: Garagem(opcional) R$68.296,04
Área comum
Coworking
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.