Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | R$ 385/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Centro de 35.00m² com 1 Quarto
Avenida Sete De Setembro, 3146, Centro, Curitiba/PR
Area útil/total 35m² / 35m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1552279-2
Apartamento 1 Dormitório no Batel - Oportunidade Imperdível!
Localizado no coração do bairro Batel, este apartamento é a escolha ideal para quem busca praticidade e conforto. Situado no 6º andar, o imóvel conta com 1 dormitório, sala de estar, cozinha, banheiro social e área de serviço, tudo com ótima distribuição e bem iluminado.
A segurança é garantida com portaria 24h
Características do imóvel:
- 1 dormitório
- Sala ampla
- Cozinha
- Banheiro social
- Área de serviço
- Sem vaga de garagem
- 6º andar
- Portaria 24h
O bairro Batel é conhecido pela sua excelente infraestrutura e proximidade de comércios, escolas, restaurantes e serviços. É a combinação perfeita entre comodidade e qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente.
Não perca a chance de morar em um lugar confortável e bem localizado. Agende já a sua visita e venha conhecer este ótimo apartamento!
CRECI: J-06647
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.