Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Flat Brasília Líder, disponível para venda com 47m², 1 dormitório e 1 vaga de garagem
Setor Shn Quadra 5 Bloco I, Asa Norte, Brasília/DF
Area útil/total 47m² / 55m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SF72161
Mercure Brasília Líder
Cod: 54287
O Mercure Brasília Líder está localizado no Setor Hoteleiro Norte, a 15 km do Aeroporto Internacional de Brasília e a 1,2 km da Rodoviária. Sua estrutura é ideal para viagens de lazer e negócios ou eventos corporativos.
O hotel está a apenas 10 minutos de caminhada da Esplanada dos Ministérios e do Museu Nacional. A 350 metros do hotel fica a Torre de TV e sua famosa Feira de Artesanato, realizada de terça a domingo. O Brasília Shopping também fica a 350 metros do Mercure Brasília Líder, com opções de alimentação e entretenimento. Já para a Catedral Metropolitana são apenas 2,1km de distância.
A capital federal do Brasil, destaca-se pela arquitetura original e futurista. Possui uma grande variedade de oferta gastronomica e passeios ao ar livre. Seus pontos turisticos são visitados anualmente por turistas das mais diversas nacionalidades.
Apartamento com 47m², 1 dormitório com varanda, TV a cabo e ar-condicionado. O Mercure Brasília Líder ainda tem fitness center Piscina e sauna.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Área privativa
Ar Condicionado
Lavanderia
Mobiliado
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Circuito Interno de TV
Gerador de energia
Piscina
Portaria
Segurança 24h
Academia
Segurança monitorada
Espaço verde
Interfone
Deck
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.