Apartamento com 1 dormitório à venda, 46 m² por R$ 398.000,00 - Saco da Ribeira - Ubatuba/SP
Endereço indisponível Saco da Ribeira, Ubatuba/SP
Area útil/total 46m² / 46m²
Quartos: 1
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP18496
Apartamento com 1 dormitório à venda, 46 m² por R$ 398.000 - Saco da Ribeira - Ubatuba/SP
À procura de um refúgio tranquilo em Ubatuba/SP? Este Condomínio fechado com apartamentos de 1 dormitório entre Lázaro e Saco da Ribeira pode ser o seu novo lar! Com 46m², piscina e muito verde ao redor, é o lugar perfeito para relaxar.
Agende já sua visita e garanta essa oportunidade . Não perca essa chance! #Ubatuba #CasaÀVenda #CondomínioFechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Saco da Ribeira
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Saco da Ribeira
Transporte
Transporte na região do Saco da Ribeira
Mercados
Mercados na região do Saco da Ribeira
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.