Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento a venda em Ubatuba, com 1 dormitório, na praia da Lagoinha, com escritura.

  • Area útil/total  40m² / 81m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00622

AP00622 - Apartamento a venda em Ubatuba, com 1 dormitório, na praia da Lagoinha, com escritura.

Apartamento no 1 andar com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Condomínio com 1 vaga de garagem e área de churrasqueira.

Excelente localização, a 500 metros da praia da Lagoinha e 350 metros da rodovia, fácil acesso com asfalto e iluminação até o imóvel, perto de mercado, peixaria, ponto de ônibus, restaurantes etc.. Excelente oportunidade.

Área útil: 40,00 m² / Total: 81,16 m²

Possui escritura e aceita financiamento bancário.

Imóvel sujeito a alteração de valores e disponibilidade sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.