Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lindo Apartamento Localizado a uma quadra da orla da Praia do Itagua.
Endereço indisponível Acaraú, Ubatuba/SP
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 89139
Apartamento no primeiro andar, localizado a 1 minutos da orla da Praia do Itagua e aproximadamente a 10 minutinhos das Praia Grande e Praia do Tenório.
Apartamento composto por um dormitorio, sala, cozinha, banheiro social, com ventilador de teto, uma vaga de garagem coberta, portão eletrônico.
Sejam bem-vindos à Ubatuba! Um dos centros turísticos mais importantes do País, localizado no litoral norte de São Paulo, inserida na exuberante Mata Atlântica, banhada por 102 lindas praias, 17 ilhas, cachoeiras paradisíacas e inúmeras trilhas de vários níveis de dificuldade, conta também com uma animada vida noturna.
Venha conferir!
Área privativa
Mobiliado
Vaga(s) de garagem coberta
Sacada
Ventilação natural
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.