Venda R$ 195.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Residencial à venda, Vila Urupês, Suzano - AP0727.
Endereço indisponível Vila Urupês, Suzano/SP
Area útil 48m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0727
- Apartamento térreo; - 01 Dormitório; -Possui moveis planejados em todos os ambientes; -Piso laminado -Condomínio com área de lazer e portaria 24 horas. -Condomínio incluso água e gás. Infraestrutura do condomínio: Portaria 24 horas; interfone; salão de festas; consumo de água e gás inclusos na taxa de condomínio. Proximidades: a 5 min do Supermercado Primos., à 15 minutos à pé da estação Suzano da CPTM, Centro da cidade com bancos, farmácias, padarias, supermercados, etc. Condições de compra: Aceita financiamento por todos os bancos e utilização do FGTS.
Imóvel encontra-se alugado.
Consulte-nos para mais informações!!!
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.