- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10314
Apartamento com 1 dormitório à venda, 49 m² por R$ 190.000 - Parque Yolanda Nova Veneza - Sumaré/SP.
Apresentamos o apartamento Villa Matão II, uma excelente oportunidade para quem busca conforto e funcionalidade. Este imóvel conta com 49 m² bem distribuídos, incluindo um quarto, uma sala, uma cozinha, e um banheiro, todos com móveis planejados que otimizam o espaço.
O apartamento dispõe de uma vaga de garagem. Em breve, a construção das coberturas das vagas de garagem, incluindo todas as áreas Garden, será iniciada, proporcionando ainda mais comodidade e proteção para o seu veículo.
Situado em uma localização privilegiada, o Villa Matão II oferece um ambiente acolhedor e prático para o seu dia a dia. Verifique as condições de quitação e aproveite esta oportunidade única.
Agende sua visita!