Venda R$ 389.500 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO DE 1 DORMITORIO EM SAO VICENTE SP
Alameda Ari Barroso, 73, Ilha Porchat, São Vicente/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2129
Apartamento de 1 dormitorio em Sao Vicente SPApartamento com um dormitório à venda no ilha Porchat com 60M² em São Vicente litoral Paulista. Ótimo localização, um contato totalmente com a natureza, que só o Ilha Porchat pode te oferecer! 1Vaga de garagem coletiva.( insuficiente) (Vista pouca para o mar.) (Documentação ok!) (Aceita financiamento) Agende uma visita com um de nossos consultores: (link removido) Sobre a Ilha Porchat. Praia da Ilha Porchat - Praias-360A Ilha Porchat pertence ao município de São Vicente, fica próxima a praia dos Milionários e interligada a cidade através de uma estrada. No alto da ilha foi construído o monumento Niemeyer que possui um mirante com visão privilegiada da região. Esse monumento tem um lindo design com linhas características do arquiteto que projetou diversos prédios públicos no país. Além disso, os visitantes podem aproveitar os restaurantes, boates, hotéis e clubes localizados nas proximidades. Nessa faixa de areia fica a sede do Ilha Porchat Clube.
Área privativa
Alarme
Sacada
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.