Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | R$ 540/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Romano, 1 Quarto, 53 m2
Endereço indisponível Vila Romano, São Paulo/SP
Area útil 53m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894729664
Este apartamento é uma excelente opção para quem busca conforto e comodidades em um imóvel compacto. Com 53m² bem distribuídos, ele oferece um dormitório aconchegante, perfeito para solteiros, casais ou até mesmo como um investimento imobiliário. O espaço conta com uma varanda que proporciona um ambiente extra e ideal para relaxar após um longo dia. Além disso, a residência dispõe de uma vaga de estacionamento, garantindo praticidades no dia a dia.
O condomínio não deixa a desejar, apresentando uma convidativa piscina que eleva o lazer e o bem-estar dos moradores. Perfeitamente integrado a esses espaços, o apartamento oferece um equilíbrio entre funcionalidades e características modernas. O imóvel é uma ótima escolha, tanto para quem busca qualidade de vida quanto para quem procura uma boa opção de investimento. Localizado em uma área de fácil acesso, essa unidade une comodidades essenciais e uma infraestrutura que supera as expectativas dos moradores.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Elevador(es)
Piscina
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.