Venda R$ 349.000 | |
Condomínio | R$ 490/mês |
IPTU | Não informado |
Oportunidade única: Apartamento à venda em São Paulo-SP, Vila Paiva. 1 quarto, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga, 39m².
Avenida Conceição, 2380, Vila Paiva, São Paulo/SP
Area útil/total 39m² / 39m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25280
Se você está procurando um apartamento aconchegante e bem localizado, então essa é a sua oportunidade!
Este encantador apartamento conta com 1 quarto espaçoso, perfeito para quem busca conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas amplas, ideais para receber visitas ou para criar um ambiente de home office. O banheiro é moderno e funcional, garantindo praticidade no dia a dia.
Com uma vaga de garagem disponível, você terá toda a comodidade de estacionar o seu veículo com segurança. E para completar, a área total do imóvel é de 39,00 m2, proporcionando um espaço bem distribuído e aconchegante.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transportes públicos, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e conforto.
Não perca essa oportunidade única! Agende já a sua visita e venha conhecer esse imóvel dos sonhos. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar perfeito para você!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.