Venda R$ 615.000 | |
Condomínio | R$ 1.180/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 42m² - Vila Olímpia - São Paulo - SP
Rua Professor Vahia De Abreu, 63, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 165566
O Condomínio SAMANTHA está localizado na Rua Professor Vahia de Abreu, nos arredores de Vila Olímpia, em São Paulo.
Entre as comodidades oferecidas pela região, podemos encontrar Universidade Anhembi-Morumbi, Insper, DeRose Method Moema, Estação Eucaliptos, FMU e Colégio da Companhia de Maria que facilitam o dia a dia.
Os moradores contam com um espaço que reúne segurança e conforto. Dentro do Condomínio SAMANTHA, é possível aproveitar portaria 24 horas e gás encanado, o cenário perfeito para quem deseja morar bem.
Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portaria
Salão de jogos
Segurança 24h
Academia
Espaço verde
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.