Venda R$ 904.000 | |
Condomínio | R$ 950/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 65 m² Localizado No Bairro Vila Nova Conceição São Paulo - SP
Rua Jacques Félix, 709, Vila Nova Conceição, São Paulo/SP
Area útil/total 65m² / 65m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 154441
Apartamento na Vila Nova Conceição todo reformado, com 65 m2. 1 dormitório com armários, sala, terraço, banheiro social, cozinha com armários planejados, área de serviço e 1 vaga de garagem. Prédio com lazer.
Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.