- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP20510_THEONE
Cobertura Duplex no bairro da Saúde perto do Metrô em São Paulo. Recebe boa entrada de luz natural. Todos os ambientes receberam piso porcelanato.
Área útil coberta: 105 m2
Área útil descoberta: 78 m2
3 vagas delimitadas de garagem
Área total: 309 m2
Configuração:
Piso: sala para 2 ambientes + escritório e varanda; cozinha aberta, área de serviço, 1 suíte grande + 1 dormitório + 1 banheiro
Cobertura: área coberta com pia em granito + churrasqueira + WC completo, área descoberta livre para colocação de jacuzzi, plantas, móveis etc.
Acabamentos em porcelanato, repleto de armários de ótima qualidade, iluminação instalada, pintura nova.
Pronto para morar.
O Edifício oferece infraestrutura de lazer: piscina, academia, salão de festas, brinquedoteca, salão de jogos e segurança 24 horas.
O apartamento está localizado a poucos minutos de algumas dos principais vias da região como: Avenida Jabaquara e Avenida Indianópolis, Rodovia dos Imigrantes, com fácil acesso a Rodovia dos Bandeirantes.
A localização oferece toda a facilidade de comércio e prestadores de serviços: padarias, supermercados, hortifruti, bares e restaurantes, escolas e colégios tradicionais da região, shopping center, além de estar a 8 minutos de caminhada ao Metrô São Judas.
Em Poucos minutos você estará no Aeroporto de Congonhas e do corredor Norte-sul.