- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: JA38267
Vendo apto de 2 quartos, revertido em 1 suíte + banheiro social + sala ampliada, varanda + 1 vaga de garagem. Andar alto, decorado e mobiliado (porteira fechada).
O imóvel se localiza na Vila Mariana, entre a Humberto I e a Conselheiro Rodrigues Alves. Excelente localização, bem próximo ao Metrô Ana Rosa, à ESPM, ao Parque Ibirapuera e à Av. Paulista, em uma região com muitas clínicas e hospitais, faculdades (Escola Paulista de Medicina, Belas Artes, ESPM, dentre outras) mercados, padarias e escolas. Escriturado, registrado, pronto para morar. aceita Pet.
Condomínio oferece , piscina adulto, academia, portaria 24 horas, zeladoria e aceita pet.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação.
Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.