Venda R$ 970.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Agissê, --, Vila Madalena, São Paulo
Rua Agissê, --, Vila Madalena, São Paulo/SP
Area útil 42m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PI3963
Em um prédio recém-construído em 2022, esta residência oferece o equilíbrio perfeito entre modernidade, conforto e a atmosfera vibrante do bairro. 1 vaga de garagem. idealizado pelo escritório de arquitetura Triptyque, propõe duas torres independentes home e Studio com unidades modernas e funcionais e áreas comuns que trazem o urbano e a natureza para dentro. o prédio foi pensado como lajes empilhadas com fechamento em vidro piso-teto, favorecendo a entrada de ar e luz nos apartamentos. A sacada que contorna todo o perímetro do edifício aumenta a sensação de espaço nos apartamentos, protege do sol e privilegia a vista. no térreo, um exuberante jardim tropical criado por Rodrigo Oliveira envolve os espaços de convivência, inteiramente envidraçados. Arquitetura Triptyque paisagismo Rodrigo Oliveira área comum com piscina e lavanderia, áreas comuns: portaria 24 horas blindada, piscina no rooftop
Área comum
Piscina
Salão de jogos
Academia
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.